domingo, 25 de outubro de 2009

E esse Brasileirão 2009? - Maravilhoso!!!


E ainda dizem que pontos corridos não tem graça....só se for para aqueles que não têm competência para montar uma boa equipe. Apesar de poucas equipes apresentarem um bom futebol, está equilibradíssimo, o mais emocionante campeonato do mundo!
Hoje, domingo, dia 25 de outubro de 2009, teve uma rodada fantástica. Cruzeiro demorou mas encostou, ganhou do Timinho (Timão no primeiro semestre), 48 pontos.
O Flamengo então está dando medo, é quem vem apresentando o melhor futebol atualmente e já está à apenas 3 pontos do líder, 51 pontos agora com a vitória em cima do Foguinho (Foguinho mesmo e nem de palha não é).
São Paulo, num jogasso na Vila passou pelo Santos por 4 a 3 e mesmo parecendo não querer levar mais um título e a CBF parecendo que também não quer devido a alguns erros grotescos de arbitragem contra no meio do campeonato, parece que vai chegando devido à incompetência de seus principais adversários.
Atlético Mineiro também parece chegar forte na reta final, ontem venceu o Vitória por 1 a 0, no sufoco mas venceu e Celso Roth, que eu não gostava muito a alguns anos atrás, já está merecendo pelos últimos campeonatos que disputou com Goiás e Grêmio.
Internacional, que venceu o Grêmio, sempre tem um time muito forte e um dos favoritos antes dos campeonatos mas que depois não obtém sucesso, vem forte agora com Mário Sérgio, que sabe tudo de futebol, mas não vem conseguindo colocar em prática nos últimos anos. Apesar que em 2005 na minha opinião foi o verdadeiro campeão!
Palmeiras, perdeu mais uma, mas tem Muricy Ramalho, o maior técnico de todos, talvez não no futebol apresentado, mas com certeza nos números obtidos!!!

Essas últimas rodadas serão emocionantes!!!

O que você acha? Expresse sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário