quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Campeão Voltou!!! Será???


Não sei, pois apesar da vitória sobre o Inter por 1 a 0 ontem no Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor foi muito atacado e se não fosse a noite inspirada e heróica do velho e bom Bosco, não seria bem assim. Sorte então?
Campeão tem que ter sorte e pela primeira vez no campeonato o São Paulo assume a ponta da tabela e pra ajudar o Flamengo que era o time com melhor rendimento das últimas rodadas perdeu, aliás, tomou um chocolate na Arena Barueri!!!
Hoje tem mais decisão, Fluminense x Atlético Mineiro, será que o "JÁ?" rebaixado Tricolor Carioca apronta pra cima do time do Celso Roth?
E ainda tem Palmeiras x Goiás, outro jogão da rodada, e se o Verdão quiser sonhar com alguma coisa tem que voltar a ponta hoje, senão vai ficar difícil depois, ainda mais pelo que vem jogando, e que vinha mesmo folgado e com vitórias, onde vencia todas as partidas no sufoco....

Que campeonato amigos!!! Quem será o campeão 2009??? Você tem coragem de apostar???

2 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita no Blog Superativa! :D

    ResponderExcluir
  2. Tenha A Rádio Web Rock No Seu Blog, Ai Vai O Site Da Web Rock; http://cidadeweb.110mb.com/video/radio1.html

    Colocar Rádio no Blog

    Copie o código e cole em HTML/Javascript ou na página do Blogger.

    Muitos blogueiros perguntam como fazer para colocar uma radio ou suas músicas favoritas no blog isso não é difícil, você precisa pegar O código da Rádio Web Rock, e colocar no seu blog pela pagina layout, adicionar gadget,

    BOA SORTE AMIGO. ASS;CESAR DOWNLOAD

    ResponderExcluir